Skip to main content
Veiculo da tesla elétrico faz sucesso em teste de velocidade

Veiculo da tesla elétrico faz sucesso em teste de velocidade

Esta marca é uma pequena empresa fabricante de veículos elétricos dos estados unidos ( EUA ), mas é u grande objeto de desejos, um exemplo e uma grande concorrência para grandes fabricantes.  A Tesla agora esta trazendo um modelo para os brasileiros com tração elétrica e aceleração de fazer inveja a qualquer carro.

Em São Paulo a Tesla fez um teste aumentando a potencia do seu carro de modelo S P100D com uma atualização de software lançado no ano passado. A grande novidade agora é que o teste feito por o motor trend teve um resultado surpreendente excedendo as expectativas dos engenheiros da própria montadora. O veiculo teve uma aceleração de 0 a 60 milhas por hr ( 96 kmh ) em mais ou menos 2 segundos.

Sendo mais exato o tempo atingido foi de 2,275507139 segundos, coisa rara que nenhum veículo teria conseguido até este carro ter sido lançado.

Essa nova marca que esta surgindo de modelo S P100D  ta batendo marcas de velocidades de dar inveja ate mesmo a marcas de muito mais sucesso como ate o Porsche 911 Turbo S  que também tem uma marca incrível de ( 2,9 segundos ) e ate mesmo a grande Ferrari que tem o carro de modelo LaFerrari que tem o incrível tempo de  ( 2,4 segundos ).

 

 

10 Carros Elétricos Com Maior Autonomia de 2017

 

 

Diferente da concorrência, o Modelo S é totalmente elétrico, contudo, não tem motor a combustão e apenas carregado por modelos de baterias carregadas com eletricidade. Vale apena observa que o carro da Tesla é vendido nos Estados Unidos por 135 mil dólares, e Porsche 911 turbo S por conta de ser uma marca mundialmente conhecida sai por 188.100 dólares e a Ferrari nem precisa falar de sua fama mundialmente tem o seu Laferrari que esta saindo de loja por 1.7 milhão .

Elon Musk falou ano passado que o modelo da Tesla S P100D atigiria 60 mph dentro de 2.4 segundos. Esse modo de grande aceleração é chamado de “Ludicrous Mode”. E este ano ele volto para falar dos testes e afirmou que o carro pode chegar a secar de 60 mph em 2.34 segundos. Realmente confirma ser um carro de muito velocidade.

A empresa Wlektra Motors iniciou a importação do Modelo S por meio de uma parceria, já que a Tesla ainda não tem concessionárias e controla diretamente as suas vendas, com lojas próprias e pela internet. A versão 70D foi exposta no salão de automóvel de São Paulo, custando cerca de R$ 785 mil.

.De acordo com o CEO da empresa, Luciano di Claro, um desses modelos já foi vendido aqui no Brasil e está sendo esperado uma versão mais potente para reforça o salão automotivo de São Paulo.

Atualmente o modelo sedã mais exposto da Tesla é o Model SP100D. Com uma qualidade de mais de 600 quilômetros e aceleração de 0 a 96 km/h ( 60 mi/h ) em apenas 2,3 segundos.

Di Claro, afirma que o P100D v em por uma encomenda e nem vai para a recém – aberta loja da Eletra Motors em São Paulo, onde se encontra as principais marcas e modelos de carros de luxo da cidade.

A Elktra no Brasil segundo o seu CEO Di Claro é um grupo de energia sustentável, com um grande objetivo de ampliar o uso de painéis solares e geradores eólicos no país. Ele também afirma que a empresa tem como objetivo a patente para um sistema de transmissão de energia por fio único, que reduz as perdas desagradáveis. Com o desenvolvimento de tecnologias e alternativas “limpas”  de trabalho grande distribuição de energia, o Brasil pode se torna um grande mercado de carros elétricos, segundo grande executivo, que já passou por grandes bancos de investidores como UBS e Wells Fargo, antes de assumir o posto de CEO da Elektra.

Para concluir DI Claro afirmou que eles querem produzir carros elétricos no país. Já que entraram em contatos e confirmaram parcerias com vários fornecedores em diversas partes do mundo, inclusive as baterias seriam as mesmas do Tesla que considerado no mercado automobilismo uma das melhores e também já tem vários estudos de design. Não deve demorar muito para começar a fabricação no Brasil.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!