Skip to main content

10 Carros Eléctricos Mais Rápidos para 2018

Muitas gigantes da indústria automóvel comprometem-se a lançar vários modelos de carros elétricos até 2020, mas para já vamos apresentar alguns dos carros elétricos mais rápidos para 2018. Esperamos que em 2018 o mercado dos carros elétricos continue a crescer com a entrada de novos modelos de fabricantes já na área, como também o aparecimento de modelos de carros elétricos de fabricantes que ainda não possuem nenhum modelo no mercado.

Vamos deixar uma pequena lista de alguns dos carros elétricos que são esperados para 2018:

 

Audi E-tron Quattro Concept

A Audi anda a prometer a todos os amantes dos carros elétricos um modelo totalmente elétrico para 2018. Tudo indica que este modelo vai contar com 430 cavalos e um alcance de 500 quilómetro, graças aos seus três motores. O novo carro elétrico será fortemente inspirado num conceito e-tron quattro.

 

Mercedes EQ

A Mercedes também se prepara para lançar em 2018 um carro muito semelhante ao GLC, mas totalmente elétrico com um alcance de 500 quilómetros.

 

BMW i3S

O i3 foi o primeiro carro totalmente elétrico da BMW e, a marca alemã prepara-se para fazer algumas alterações já no próximo ano. Um dos objetivos da BMW é aumentar a autonomia do i3 PARA 300 quilómetros.

 

Faraday Future FF91

Ao que tudo indica a Faraday Future vai entrar em 2018 na competição pelo segmento dos carros elétricos de luxo. Existem rumores que o preço do FF91 deverá ultrapassar os 100 mil euros.

 

Model 3

A marca de luxo mais conceituada do momento no sector dos carros elétricos já anunciou que vai começar a produção do novo Model 3 no final de 2017. O carro elétrico vai ter um alcance inicial superior aos 320 quilómetros e conseguirá ir dos 0 aos 100 em aproximadamente 6 segundos.

 

RapidE

 

 

A Aston Martin também vai lançar o modelo RapidE 100% elétrico. Segundo vários rumores este modelo elétrico da Aston Martin vai ter disponível uma autonomia de 320 quilómetros e, espera-se que o preço ronde os 200/250 mil dólares.

 

Conclusão

Existem grandes indicadores que evidenciam que os carros elétricos vieram para ficar. Por exemplo, a Ford já prometeu que vai lançar um modelo totalmente elétrico brevemente, no entanto ainda não existem grandes detalhes. A própria Apple também está a pensar seriamente lançar um carro elétrico até 2019. Por isso, estão reunidas as condições necessárias para até 2020 muitos dos grandes fabricantes de automóveis já terem mais que um modelo de carros totalmente elétricos.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!